28/02/2012

O Bipolar.


Esta manhã eu acordei chorando porque ninguém riu de mim. Ninguém riu de mim quando eu mais precisava de uma lágrima de felicidade. Não qualquer felicidade, mas uma de tristeza que pudesse me encantar e encher meus olhos com o sofrimento de um dia feliz. Um dia de alegria durante uma perda irreparável de algo que o tempo não traz de volta.

   

Algo que me faz gargalhar de satisfação num momento sóbrio de silêncio e profundo sofrer. Algo inesquecível como uma criança brincando no parque, cheio de vida e  energia a tropeçar nos percalços da vida em busca de um pai que jamais conhecerá.
As pessoas esquecem o quanto dói o sorriso em um rosto, um rosto que procura sem achar, que procura algo que não existe, mas as torna feliz.

   

A alegria que cresce nos corações dos que sofrem e dos que sofrem por tem uma imensa alegria dentro de si.
O amor de um irmão protetor que quanto ainda jovem poderia lhe trazer momentos de paz, já não pode, pois a muito se foi e com imensa festa hoje você ajoelha-se a seu tumulo na comemoração de momentos felizes que passaram juntos, e no futuro chorarás pelas palhaçadas que não compartilharão.
A perda de um grande amor que jamais conheceu ou o desprezo para alguém que realmente te ame, pode trazer prazeres e contentamentos que dificilmente não o farão sofrer.

   

Não penso no abandono desta feliz vida, porque isto pode trazer sofrimento a alguém, mas na tristeza da continuidade desta mesma vida que dá prazer e alegria a poucos. Acabar é fácil e definitivo, continuar é difícil e demorado.

   

Entre o choro da alegria e a tristeza da felicidade, eu fiz um opção.

                            
   

OBSERVAÇÂO: Aos que me conhecem e aos que não conhecem também, isto é só uma “crônica”, não estou sob efeito de drogas e não vou me suicidar.
Louco? Bem isso é possível.

Gostaria de adotar uma marca em minhas postagens da qui para frente,e será a que segue:

                                “Não use drogas, a vida é uma viagem”

                                         


Á Os textos aqui constantes forada dm em parte ou todo coletados na internet.  http://www.google.com/ http://www.wikipedia.com/         

1 comentários:

Mas algum remédinho tá rolando, não tá não? rsrsrs