24/02/2012

Comentário dos comentários


Gostaria, neste post, de agradecer aos senhores leitores a atenção que têm dispensado á leitura diária deste que vos escreve e aproveitar para algumas respostas e esclarecimentos e correções que, sem vocês eu jamais teria notado.

      

Em Pisco, as construções INCAS utilizaram mão de obra escrava para a construções de cidades e templos e não “mulas” pois estas chegaram ás Américas com os espanhóis na época das colonizações.

          
        

Conforme já comentei, fiz um regime de carbo-hidrato zero por um mês o qual deu o resultado esperado, emagreci 8 quilos, estou indo trabalhar as sextas-feiras de bike estou colocando gerentes pra tocar o café, ou seja, 100% focado.

   

A essência da filosofia sempre foi parte de meus pensamentos e modo de viver, não conseguia expressa-la o suficiente para ser notada, pois ou não havia momento ou tempo e meio. Agora tenho meio, tempo e o momento estou fazendo. Sou também romântico e sensível.

   

Como todo jovem, já experimentei maconha, usei lança perfume, uma vez tomei 16 comprimidos que não lembro o nome e dava barato, fumei cigarro e enchi a cara. Hoje tomo umas cervejas com amigos de vez em quando e olha, droga não está com nada, a vida sim é uma GRANDE VIAGEM.

   

O apelido de “Forrest Gump” é porque meu amigo sempre tem histórias e aumenta um pouquinho. Não sou metade do que ele sempre diz. Afora este defeito dele, é um grande amigo.

   

Dariém Gap na divisa da Colômbia com Panamá é comparado a travessia da mata atlântica(Serra do Mar), aqui no Brasil, uma floresta densa e relevo muito acidentado. De carro percorre-se em média 200 metros por hora e seriam necessários 170 dias para atravessa-la. Não temos tempo, dinheiro e experiência para fazê-lo, mas mesmo que tivéssemos estaríamos ameaçados pelas FARC, que dominam e restringem este território.

   
 

Os demais comentários são elogios, criticas e ameaças(kkk) as quais sou totalmente grato. Continuem comentando, isso só me trás alegria e animo para continuar postando.

                              

                                       Um grande beijo a todos.

                                 

                                         


2 comentários:

é isso aí! Nós é que temos que administrar o TEMPO ! senao nao sobra tempo pra viver intensamente !
Muito legal ler tudo que escreve.
Bj

adoro as escolhas das imagens.