08/02/2012

Estou muito PUTO


Havia escrito um texto com o título “Olhe a sua volta” mais ao salvar o texto do próximo post, “Costa Rica”, acabei por matar o texto original. Estou muito puto com isso. Aliás, não me suporto quando erro, me acho um inútil, acho que deveria ser castigado e colocado em uma solitária de 1 metro de altura por uns 7 dias. “QUE ÓDIO”. QUE BURRO. Desculpem-me os burros.

      

O texto falava quase sobre o assunto que segue:
Fazia eu, uma explanação dos sentidos; Audição, visão e olfato. Falava do vento nas folhas, voo de pássaros, perfume ou mau cheiro do ar. Falava da falta de atenção em pequenos atos ou acontecimentos naturais de até insetos saltando de folha em folha. Falava de coisas que não percebemos pela importância da correria do dia a dia que nunca leva a lugar algum.

        

Que merda ter perdido o texto.

   

Pedia um pouco mais de atenção e concentração para o  “EU” de cada um. Comentava sobre o a personalidade, em especial a minha. Em especial esta que coloco afora por esta estupidez acometida.
“Atenção especial á parte mais obscura de nossa mente, a parte suja, a parte podre. Como em um dia de fúria, o filme, nós também temos esse dia de fúria, e se não ficarmos atento a essa tal parte obscura, nosso dia de fúria se externará.”

    

Não vou escrever mais neste post, que sabe num próximo retome o assunto, claro, caso não faça nenhuma besteira.

QUE ÓDIO.

       

0 comentários: