25/10/2012

Estou feliz pelo Aniversário


                                 
Há exatamente um ano atrás eu postei:

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Inauguração

Nesta data, 25/11/2011 estou inaugurando este local onde proponho traduzir o "make off" de uma aventura a ser realizada em 2013, porém a mesma já iniciou a 1 mês atrás.
 Deri  12:53 http://img1.blogblog.com/img/icon18_email.gif
E assim estava criado o Blog do Deri.
  
Sinceramente não tinha ideia de que conseguiria escrever diariamente e nem que o blog assumisse outros temas que não a viagem para o Alaska.
              
Na verdade nem foi ideia minha escrever, foi do Bob. Ele começou um blog me convenceu a fazer o mesmo. A missão dele era ser um blogueiro e noticiar a viagem e a minha apenas os preparativos, comentando as descobertas e dificuldades.
                                     
Por motivos particulares e dificuldades de manter publicações diárias ele decidiu parar, mas eu peguei gosto pela coisa.
Escrever é muito gostoso e receber os “feed back” dos leitores é maravilhoso.
Vou fazer um “resuminho” rápido do Blog neste um ano:
- 220 posts, este é o de número 221.
- 20 seguidores
- Mai de 8000 acessos.
- 19% de leitores Norte Americanos
- Tenho leitores na Alemanha, França, Ucrânia, Portugal, Rússia, Reino Unido, Argentina, Espanha, Panamá, Angola, Bolívia e Canadá.    
Os posts lideres de audiência foram:

Eu só tenho que agradecer a todos vocês á quem tenho compartilhado meus pensamentos e experiências e gostaria que vocês também participassem deixando recados e críticas, até mesmo para que eu possa conhecê-los melhor.
                          
Como novidade, breve estarei lançando um novo visual deste Blog, mais moderno e dinâmico e muito mais organizado, não este livrão que utilizo ainda hoje, aguardem.
                         
Um forte abraço a todos e divirtam-se.
  


 “Não use drogas, a vida é uma viagem”
Os textos aqui constantes forada dm em parte ou todo coletados na internet.  http://www.google.com/ http://www.wikipedia.com/

0 comentários: