30/01/2013

Saga Derinarde II – Capítulo 036


No Capítulo anterior...

Sobrando uma noite de despedidas solicitei a dispensa dos seguranças e levei Claudia para jantar. Ambos rimos muito aquela noite e choramos também. Tínhamos criado um vínculo muito forte.
Voltando ao dormitório, ofereci á Claudia um refrigerante, única bebida que tinha no frigobar do quarto e ela aceitou de pronto. Era tarde e os assuntos não se esgotavam. E quando nem ela e nem eu esperávamos surgir, quase que por um descuido, um beijo. Sem saber ao certo o que significava aquilo: uma despedida, um agradecimento ou algo mais forte nós nos abraçamos e continuamos nos beijando. Nossa respiração era intensa e nossos lábios teimavam em não se separar. Existia uma só saliva, um só sabor.

Continuação...

Minhas mãos percorriam as costas de Claudia, de um lado á outro, de sua nuca ás nádegas e, em um frenesi igual, as mãos dela hora estavam á base de meus cabelos, hora em meu peito. A que cada passada de mão sobre meu peito, um botão de minha camisa era aberto.
Nenhuma palavra ousou ser pronunciada naquele momento e meus lábios que há pouco se recusavam liberar os dela corriam por seu rosto, pescoço e orelha, desciam por sua nuca e seu perfume me embriagava.
Meus dedos encontram a fina tira de sua blusa que depositadas em seus ombros não causavam nenhuma resistência em se deslocar para os braços. Aos poucos e com muitas carícias estávamos sentados na cama seminus á corrermos os lábios por toda a parte do corpo descoberta.
Com as mãos em conchas sobre seus seios acaricio seus mamilos com a ponta dos dedos só parando quando meus lábios chegam á eles. As mãos dela percorrendo meu peito e barriga demora um pouco mais apenas para desabotoar a calça e o zíper descer.
Ao mesmo tempo em que a umidade de meus lábios chega a sua barriga. Aproveito as mãos livres e abro um ou dou botões de sua calça.
Já nus na cama sinto seu sabor e odor intensos, da mesma forma que seus lábios também se encontram ocupados.
Fizemos amor. O mais intenso dos sentidos humanos.
Já passado algum tempo, abraçados, perguntei.
- Gosto muito de você e jamais vou querer te machucar, mas (grande pausa), o quê foi isto?
Claudia respondeu sem nenhuma dúvida nos olhos que olhavam os meus neste momento.
 - Confiança. Só isso, Confiança. E nos beijamos novamente.
Repetimos mais vezes, ainda naquela noite que logo se tornou dia. Tomamos banho e nos despedimos.
Pensava em tirar uma soneca antes de partir, porém a conversa na porta já anunciava a hora. Um “toc, toc” na porta e eu sabia que era a senha.
- Precisamos estar em Boston Logan International em uma hora, apresse-se. Wilmer nem terminou a frase e eu já estava do lado de fora. Erick estava no banco do carona do carro com motorista parado na porta.
Entramos no carro e rumamos para o Aeroporto em Boston.
Antes de entrarmos na Vassar Street olhei com espanto para Wilmer. O mesmo parecia dono da situação e estava muito serio.
A dobrar para a Main Street percebi que Wilmer olhara para traz certificando-se que ninguém nos seguia.
Atravessamos a Longfellow Bridge e logo saímos á direita para contornar Beacon Hill Garden Club tomando a Charles Street, mais um zigue-zague na Martha Road e já estávamos contornando o North End Park. Boston tem uma excelente malha viária.
Entramos no Summer Tunnel, maravilha de construção sob um braço de mar. Obra inaugurada em 1934.
Ao sair do túnel, nova olhada de Wilmer, para trás e parecia aliviado ao entrarmos no Boston Logan International Airport.
O check-in no aeroporto foi rápido, pois nenhum de nós tinha muita bagagem, exceto bagagem de mão.
Ao afivelar o cinto, comentei com Wilmer:
- Cara, isto está mais parecendo uma fuga que qualquer outra coisa. Recebi uma resposta seca em seguida.
- Pode apostar suas pernas nisso. Precisamos chegar logo á Nova York.

  Continua...


 “Não use drogas, a vida é uma viagem”
Trata-se de uma obra fictícia e os nomes utilizados nada tem haver com seus homônimos da vida real.
Os textos e imagens aqui constantes foram em parte ou todo coletados na internet.  http://www.google.com/ http://www.wikipedia.com/

0 comentários: