05/12/2011

Meu Brasil Basileiro - O Time

O time:
 Bob, Carlão, Cris, Deri e Rubão já se conhece há algum tempo, alguns já tem mais de 15 anos, e todos são cria da área de TI. Nós nos conhecemos no trabalho, mas o que nos manteve e mantêm juntos, pode ter certeza, não é o trabalho, e sim a aventura.

Hoje:
Eu já não estou na área há pelo menos 5 anos, tenho um café e não sinto saudades de sistemas, dados, computadores, etc. Para um bom Café (Lavazza), um croissant, Pão de Batata é só aparecer. Rua Vergueiro, 1929 - Ana Rosa.



O Bob ainda na área fica na conexão Ijuí-RS / São Paulo-SP atendendo clientes e implantando ERP. Um bom ERP você acha com o Bob: bobmartinelli@gmail.com



O Carlão já se aposentou desta área e dedica seu tempo á atividades nobres.



O Cris também já se aposentou da área e brinca agora com seguros, se precisarem de um corretor, cristianodiasl@yahoo.com.br .



O Rubão corre atrás, é bom para gerenciar projetos, administrar negócios, auditar processos e daí pra diante. Se quiser o “cara” certo então escreva pra ele: rubens.trevisan@terra.com.br .



Experiências:
Já temos alguns passeios juntos, nem sempre todo o time más guardada a alternância KMs já foram "comidos" e dentre eles, alguns:
Ariri-SP, Jalapão-TO, Lençóis Maranhenses-MA, Estrada Real-RJ/MG, São Raimundo Nonato-PI, Ushuaia-ARG, Atacama-CHI entre outros.

0 comentários: