19/12/2011

Agradecimentos


                             
Gostaria de dar uma parada nessa viagem virtual (mais uma parada estratégica) para fazer alguns agradecimentos.
                                     

Isso ocorre porque quando comecei a escrever e divulgar imaginava uns poucos 15 acessos o que não ocorreu e muito me surpreendeu, pois estou com centenas de acessos e em respeito a todos que me leem tenho obrigação de fazer isto.
                             

Primeiramente eu gostaria que se lembrassem do texto “Premissas” que escrevi lá atrás e repasso abaixo:
A única regra a seguir neste blog é estampar com palavras o que acontece, segundo meu ponto de vista, sem edições, concordâncias verbais, erros de português e acentuações, sem restrições, preconceitos ou regras morais.
Ou seja, SEM REGRAS. (Os leitores não precisam me desculpar pois não tenho
escrúpulos  e a intenção não é ofender).” 
                            
Segundamente, agradeço a Orson Welles por ceder a “minha foto” do blog, que explico porque lá ela foi parar.
                                 

 Após começar a escrever, não sei se deixei pouco claro ou não (isso menos importa agora) emails e telefonemas começaram a chegar tipo: Quando partiu? ou onde está agora?, a Selma (minha senhôura) está sozinha? e coisa e tal. Lembrei-me então de “Cidadão Kane” de Welles. Para os mais jovens ou para os não cinéfilos este filme trata de uma história real de rádio nos USA de 1941 onde é narrada uma invasão extra terrestre e a população acha que esta mesmo acontecendo. Viram a ligação?

                                 

Obs.: as 12:06 hs de hoje fui alertado pelo Bob que errei o filme.
O filme correto é Guerra dos mundos da Paramount de 1953 baseada na novela de H. G. Wells publicada em 1897, foi o primeiro filme a retratar uma invasão alienígena à Terra. E apesar de não ser a única realização do período a lidar com a iminente destruição da humanidade, sua objetividade narrativa e as idéias originais de Wells garantiram um impacto duradouro.
Aos que perceberam minha gafe desculpem-me aos que não perceberam continuem a leitura.

                              

Devo agradecer aos velhos amigos, mais amigos do que velhos, Bob, Carlão ,Cris e  Rubão que estão propiciando esta minha escrita, sem eles não haveria “Excursão” seja ela ou não.

Bob

Carlão

Cris

Rubão


A turma toda

As Máquinas


Por último e não menos importante ou melhor muito importante vocês leitores. São o números de acessos que me estimula a por estas histórias que espero fazer o melhor para agradar e divertir. Não tenho pretensão alguma de agregar algo ao seu conhecimento mas de tentar arrancar de vocês um pequeno sorriso, por menor que seja, um sorriso apenas.
“BRIGADÂO”, de coração.




P.S. Aos meu leitores Norte Americanos Thank You, aos Alemães Danke, aos Franceses Merci, aos Australianos desculpe não sei falar como canguru.


0 comentários: