27/08/2012

Como escolher seu representante.


Há muito tempo todos enumeram as qualidades e defeitos dos candidatos para nos representar no executivo e judiciário, mas o que isso quer dizer?

                                         
Muito pouco.
Não adianta saber se o candidato é honesto ou tem pendências judiciais, eleitorais ou qualquer outra se ele, ao chegar ao cargo, fizer o que bem entende e nada do que você deseja.

                             
Para escolher bem um candidato, primeiramente devemos levantar nossas necessidades e desejos, estabelecer nossas prioridades pessoais, profissionais e sociais.
                               
Feito isso, aí sim, sairemos á campo procurando alguém que tenha compromissos com suas necessidades.
É sim, importante que saiba do passado do seu candidato, que tenha certeza de que é um bom sujeito, mas mais importante é ele estar alinhado com seus pensamentos.
                                         
Encontrado o “dito cujo”, apóie-o, ajude-o. Comente sobre ele com seus vizinhos e amigos, afinal você confia nele, você confia que ele fará o que você necessita.
                                       
Supondo que seu candidato seja eleito, garanta que ele cumpra o que foi contratado com você. Acompanhe-o, cobre-o, mostre sua cara para que ele saiba que tem fiscal. Hoje em dia é muito fácil com as redes sociais, e-mails e mídia eletrônica.

                
Democracia é um exercício de vigilância constante, te dá o direito de escolhar, mas também lhe dá o dever de acompanhar e cobrar.
                                   
Aproveite para executar seus direitos e deveres nessas camadas mais próximas, com seus vereadores, com este treinamento podemos chegar até o Palácio dos Bandeirantes ou até quem sabe, no Palácio das Alvoradas.
                 
                      





 “Não use drogas, a vida é uma viagem”
Os textos aqui constantes forada dm em parte ou todo coletados na internet.  http://www.google.com/ http://www.wikipedia.com/

0 comentários: