12/04/2012

Entrando em desespero


Provavelmente vocês devem não ter entendido o título anterior “Preparando para o desespero”, e explicando o título de hoje entenderão.
                                      
Olhando para o mapa, “Google Maps”, as localidade entre Burns Lake-CAN e Anchorage-AK não existem, não estão mapeadas.
  
Serão 2500 km de surpresas e agonias.
Sabemos que existem povoados, campings, más apenas isso.
Rastreando um pouco mais, estou sugerindo aos colegas de viagem Jade City, ainda na Columbia Britânica, CAN.
                                         
Jade City está á 850 Km de Burns Lake e será um bom local para abastecimento e descanso.
Nomeado por causa dos depósitos de jade encontrados a leste da comunidade de alta, Jade City está localizado na Rodovia Stewart-Cassiar 37 no noroeste da Colúmbia Britânica.
 
Jade City possui uma loja de Jade, correios, um acampamento RV 40 local, um pequeno parque infantil e um campo de manutenção da rede viária. Gás está disponível apenas a alguns quilômetros até a estrada em Lake Boa Esperança. (isso mesmo, acabou a cidade)
                                  
Os pedregulhos enormes de jade que os visitantes podem ver aqui estão sendo cortados da Mina Jade Princess, uma das maiores reivindicações de jade do mundo.
         
Natureza, ao que parece, conspira para manter esta região um segredo, mas para aqueles que estão preparados, a Rodovia Stewart-Cassiar fornece recompensas inimaginavelmente ricas. O extremo noroeste oferece áreas enormes de deserto intocada e um punhado de parques deserto - Monte Edziza, Spatsizi Plateau, Tatlatui, Atlin e Tatshenshini-Alsek - que abrange algumas das mais difíceis território no continente.
Começar fora do caminho batido - mesmo que magro como uma estrada 37 - é uma obrigação para os exploradores. Muitas áreas só podem ser alcançadas a pé, a cavalo, de helicóptero ou hidroavião. Aquele que busca solidão pode passar dias ou semanas em algumas áreas sem compartilhar essa beleza áspera com mais ninguém. Forjado em fogo, esculpida com gelo, colorido com florestas verdejantes, alastrando lagos azuis cristalinos, e prados alpinos frágeis: bem-vindo ao sertão.
 
O eixo entre a Cabeça Amarela e Rodovias Alaska (finalmente concluída em 1972), a Rodovia Stewart-Cassiar é o único caminho que é oferecido á aventureiros para este deserto inspirador. Parte da Rodovia Cassiar dobra (ou triplica) como uma pista de pouso de emergência! Seções ainda estão sem pavimentação e os serviços são poucos, esteja preparado para qualquer eventualidade, incluindo um urso pedindo comida, evite deixar a mão para fora.
 
Duas estradas no ramo oeste da estrada 37 se conectam; Stewart e Creek Telegraph, respectivamente. E para aqueles que precisam encontrar a verdadeira vantagem, Auto-estrada 7 sul de Canto Jakes na Auto-Estrada 1 (Alaska Highway) em nips Yukon através do canto noroeste extremo da província de Atlin. Ao longo do caminho que corre ao lado do deserto, imensa desabitada do Tatshenshini-Alsek Deserto Provincial Park, que por sua vez é delimitado a norte pelo Kluane Yukon Parque Nacional e ao sul pelo Glacier Alaska Bay National Park. Até aqui, é um mundo pequeno e apertado de parques.
 
As Montanhas Costeiras crescem mais e mais quanto mais ao norte for. Monte da Costa Central da Waddington, a 13.176 pés (4016 m) é o maior pico na província; Monte Fairweather, em Tatshenshini-Alsek na fronteira Colômbia-Alaska britânico, é ainda mais alto, a 15,299 pés (4663 metros).
                             
A população fixa registrada de 12 a 50, isso, Doze a cincoenta. Doze pessoas, cincoenta pessoas. Cidade enorme.
Como somos Seis, poderemos crescer a população local de 10 a 50 por cento em 1 dia.
Pode???




Não use drogas, a vida é uma viagem”

Á Os textos aqui constantes forada dm em parte ou todo coletados na internet.  http://www.google.com/ http://www.wikipedia.com/         

1 comentários:

E olha que não são seis quaisqueres, somos nós seis! As coisas nunca mais serão como antes...