Provavelmente
vocês devem não ter entendido o título anterior “Preparando para o desespero”,
e explicando o título de hoje entenderão.
Olhando
para o mapa, “Google Maps”, as localidade entre Burns Lake-CAN e Anchorage-AK
não existem, não estão mapeadas.
Serão
2500 km de surpresas e agonias.
Sabemos
que existem povoados, campings, más apenas isso.
Rastreando
um pouco mais, estou sugerindo aos colegas de viagem Jade City, ainda na
Columbia Britânica, CAN.
Jade City
está á 850 Km de Burns Lake e será um bom local para abastecimento e descanso.
Nomeado por causa dos depósitos de jade encontrados
a leste da comunidade de alta, Jade City está localizado na Rodovia
Stewart-Cassiar 37 no noroeste da Colúmbia Britânica.
Jade City possui uma loja de
Jade, correios, um acampamento RV 40 local, um pequeno parque infantil e um
campo de manutenção da rede viária. Gás está disponível apenas a alguns
quilômetros até a estrada em Lake Boa Esperança. (isso mesmo, acabou a cidade)
Os pedregulhos enormes de jade que os visitantes
podem ver aqui estão sendo cortados da Mina Jade Princess, uma das maiores
reivindicações de jade do mundo.
Natureza, ao que parece, conspira para manter esta
região um segredo, mas para aqueles que estão preparados, a Rodovia
Stewart-Cassiar fornece recompensas inimaginavelmente ricas. O extremo
noroeste oferece áreas enormes de deserto intocada e um punhado de parques
deserto - Monte Edziza, Spatsizi Plateau, Tatlatui, Atlin e Tatshenshini-Alsek
- que abrange algumas das mais difíceis território no continente.
Começar fora do caminho batido - mesmo que magro
como uma estrada 37 - é uma obrigação para os exploradores. Muitas áreas
só podem ser alcançadas a pé, a cavalo, de helicóptero ou
hidroavião. Aquele que busca solidão pode passar dias ou semanas em
algumas áreas sem compartilhar essa beleza áspera com mais
ninguém. Forjado em fogo, esculpida com gelo, colorido com florestas
verdejantes, alastrando lagos azuis cristalinos, e prados alpinos frágeis:
bem-vindo ao sertão.
O eixo entre a Cabeça Amarela e Rodovias Alaska
(finalmente concluída em 1972), a Rodovia Stewart-Cassiar é o único caminho que é oferecido á aventureiros para este deserto inspirador. Parte da Rodovia Cassiar
dobra (ou triplica) como uma pista de pouso de emergência! Seções ainda estão sem pavimentação e os
serviços são poucos, esteja preparado para qualquer eventualidade,
incluindo um urso pedindo comida, evite deixar a mão para fora.
Duas estradas no ramo oeste da estrada 37 se
conectam; Stewart e Creek Telegraph, respectivamente. E para aqueles que
precisam encontrar a verdadeira vantagem, Auto-estrada 7 sul de Canto Jakes na
Auto-Estrada 1 (Alaska Highway) em nips Yukon através do canto noroeste extremo
da província de Atlin. Ao longo do caminho que corre ao lado do deserto,
imensa desabitada do Tatshenshini-Alsek Deserto Provincial Park, que por sua
vez é delimitado a norte pelo Kluane Yukon Parque Nacional e ao sul pelo
Glacier Alaska Bay National Park. Até aqui, é um mundo pequeno e apertado
de parques.
As Montanhas Costeiras crescem mais e mais quanto
mais ao norte for. Monte da Costa Central da Waddington, a 13.176 pés
(4016 m) é o maior pico na província; Monte Fairweather, em Tatshenshini-Alsek
na fronteira Colômbia-Alaska britânico, é ainda mais alto, a 15,299 pés (4663
metros).
A
população fixa registrada de 12 a 50, isso, Doze a cincoenta. Doze pessoas, cincoenta pessoas. Cidade enorme.
Como
somos Seis, poderemos crescer a população local de 10 a 50 por cento em 1 dia.
Pode???
Não use drogas, a vida é uma viagem”
Á Os textos aqui constantes
forada dm em parte ou todo coletados na internet. http://www.google.com/ http://www.wikipedia.com/
1 comentários:
E olha que não são seis quaisqueres, somos nós seis! As coisas nunca mais serão como antes...
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