19/04/2012

Fiquei mudo


Primeiramente quero me desculpar com vocês, leitores.
     
                      

Deixei de postar por três longos dias o que me fez sofrer bastante. As vezes vocês nem perceberam, as vezes até se sentiram aliviados, mas eu, eu garanto que sofri.

                            

Fiquei estes dias atarefado, no café, por execuções imprescindíveis e urgentes que me tomaram muito tempo, do dia e da noite.

                       

Agora com as coisas encaminhadas, ufa, volto a falar, terminando com meu exílio. Não estou mais impedido de falar. Não sou mais “mudo”.

                         

Não que o serviço tenha terminado. Pelo contrário, ainda tenho muito a fazer, mas decidi parar um pouquinho depois que soltei uma peça muito pesada em meu dedo e doeu muito, aí percebi que precisava desacelerar.

                       

O dedo! Bem o dedo está roxo, mas sobreviverei.

                                  

Neste dias que estava em intenso trabalho, quase não conversei com ninguém, o que de certa forma foi bom, pois prestei atenção em coisas que não havia prestado antes.

                       

As vezes é bom vocês fazer outra coisa, mudar o foco, mudar seu ponto de vista para perceber coisas que acontecem ao seu redor que você não percebe. Pode ser coisa pequena, insignificante, como também faze-lo pensar bastante.

                         

No passado foi preciso coisa mais drástica, como o acidente de moto que tive, para fazer-me pensar em como vivia.

                              

Hoje o simples fato de sair da rotina me mostrou o que estou fazendo, e decidi mudar. Já havia decidido mudar, mas não sabia como, não sabia “o quê”, agora acho que sei.

                              

Será necessário um tempo para fazer esta mudança e me adaptar a ele, más já é alguma coisa.
Em breve estarei compartilhando com vocês esta mudança, más já posso dizer a vocês que é bom dar um “afastada” no que está fazendo, olhar de outro ângulo, outra perspectiva, pois as vezes o óbvio, o “certinho” nem sempre é muito bom para você.

                   






Não use drogas, a vida é uma viagem”

Á Os textos aqui constantes forada dm em parte ou todo coletados na internet.  http://www.google.com/ http://www.wikipedia.com/