10/04/2012

Preparando para o desespero


Ainda na crista da cordilheira do Pacífico, no Canadá, com frio, é claro, partiremos para Burns Lake a 600 km de Jasper.

                                

Oito horas depois da partida, e o frio predomina, chegaremos a Burns Lake.
                              
Burns Lake está localizado no coração do norte da Colúmbia Britânica, a cerca de 220 km a oeste de Prince George na Autoestrada 16. A nossa aldeia tem uma população diversificada de 3.614 residentes (incluindo Burns Lake Band e Nação Lake Babine) e serve uma área envolvente de cerca de 10.000 residentes no Distrito Regional de Bulkley-Nechako. (prestaram atenção nos números? As pessoas estão sumindo conforme avançamos para o norte).
                                 

É uma comunidade pequena, com muito a oferecer na forma de belas paisagens e escolha de actividades de Verão e de Inverno ao ar livre.
Pesca , caminhadas , mountain biking , escaladas, passeios de barco, moto de neve, esqui cross-country, e caça com guia são apenas alguns exemplos. A comunidade acolhe numerosos festivais coloridos e celebrações durante todo o ano.
 
  
É cercado pela natureza, incluindo alguns dos maiores lagos de água doce do BC, como o Lago Babine ao norte da cidade.
Vida Selvagem (incluindo alces, ursos e veados) percorrer a terra livremente, enquanto o gado e os cavalos vivem nas muitas fazendas na parte sul da cidade.
A história do distrito de Burns Lake remonta ao início de 1900, quando era um grande fornecedor de dormentes para o novo Grand Trunk Pacific Railway ligando a costa oeste porto de Prince Rupert para o resto do Canadá. Hoje, essa comunidade pacata depende de suas principais indústrias de extração de madeira, produção de madeira, agricultura, pecuária e para a sua subsistência. 





Não use drogas, a vida é uma viagem”

Á Os textos aqui constantes forada dm em parte ou todo coletados na internet.  http://www.google.com/ http://www.wikipedia.com/         

0 comentários: