20/04/2012

Mudança de Planos


Esta semana que passou a equipe da viagem para o Alaska se reuniu em assembleia.

                      

Esta realizada como sempre no “Leporace”, um barzinho na esquina da Vicente Leporace com Édson.

                       

Entre uma “original” e outra fizemos algumas deliberações após avaliações e debates, e dentre outras resolvemos que:

                                  

1)      A viagem ao Alaska está definitivamente confirmada e independentemente da morte de qualquer dos componentes o grupo restante seguirá viagem.

                                

2)      A data de partida será 19 de Maio de 2013, Domingo, não importando a chuva, salvo, claro, problemas de força maior.

                                       

3)      A rota será alterada e abreviada eliminando-se a parte sul, abaixo do trópico de capricórnio e voltaremos do Panamá diretamente para território brasileiro, Belém do Pará.

                  

Bem, já comecei a desenhar a nova rota e muito me ajudou ter escrito este blog desde Novembro, pois tenho aprendido muito sobre o a caminho e ficou fácil a alteração que propusemos.

                                        

Basicamente sairemos de São Paulo rumo a Campo Grande (MS), passaremos por Corumbá (MS) e seguiremos para Santa Cruz de La Sierra na Bolívia. Daí para frente o roteiro segue o mesmo.
Na volta, viríamos pela Venezuela, porém agora, embarcaremos em navio diretamente para Belém-PA.
Parece pouco, más isso encurtará nosso tempo de viagem em quase 2 meses, agora faremos 33 mil quilômetros em 100 dias, sugestivo não?

                             

As alterações foram necessárias por fatores geoclimáticos, disponibilidade dos participantes (5 meses fora é hard) e financeiro, pois o negócio de patrocínio anda difícil.

  

A nova rota já foi enviada para análise do grupo e assim que acertada e aprovada divulgarei e claro descreverei com detalhes a todos.





Não use drogas, a vida é uma viagem”

Á Os textos aqui constantes forada dm em parte ou todo coletados na internet.  http://www.google.com/ http://www.wikipedia.com/         

0 comentários: