27/01/2012

Bucaramanga, no caminho á Riohacha – Preparativos hoje


Esta viagem virtual está muito boa, ao menos para mim e espero muito, que vocês também estejam se divertindo, ou ao menos passando o tempo.

  

Desde o início do ano venho nos preparativos, e até o momento fiz algumas alterações no meu modo de vida conforme anunciado em alguns posts passados, são eles:
Iniciei um regime alimentar, não porque estou gordo, que estou mesmo, são 13 kg acima do ideal, mas quem não tem umas dobrinhas, ahahah..

                                    
.
Minha dieta consiste em eliminar carboidratos, sem pão, pizza, macarrão e essas coisas, você acha difícil..., bem já disse que no café servimos um excelente croissant, um maravilhoso pão de batatas, um pão de queijo sem igual? Tortura, tortura, tortura, diria Luciano Huck, más decidido, estou cumprindo a quase 1 mês. Brincadeiras a parte estou até gostando. Eu mesmo que preparo minhas saladas e modéstia á parte estão muito gostosas. Outra coisa muito importante num regime é a regularidade, estou almoçando e jantando nas horas certas: eu almoço entre 11:30 e 12:30 horas e janto entre 20 e 21 horas.

              

Já na parte de exercícios comecei devagar. Como as sextas-feiras é o final da placa do meu carro deixei este dia para ir trabalhar de bicicleta. São 18 km, ida e volta uma vez por semana, isso só até acostumar para depois, gradativamente aumentar a frequência. Estou fazendo 9 km em 35 minutos, forçando nada, e aos poucos diminuirei o tempo também

        
.
Minhas atividades são outra coisa que começa a mudar. Já no início de fevereiro começa com a gente minha nova gerente, a Paty, e se tudo der certo outra gerente começa em março, e dessa maneira, aos poucos, vou me dedicando mais ao projeto Alaska.

                       

Acho que estou direcionando bem o meu tempo e esforço para atingir meus objetivos, mas só os mais próximos, porque tem muito mais pela frente e vocês serão meus cúmplices e testemunhas.
Bom divertimento.


 Os textos aqui constantes foram em parte ou todo coletados na internet.  http://www.google.com/ http://www.wikipedia.com/

0 comentários: