27/03/2012

Dillon em Montana


Coisa de 6 horas de viagem, cerca de 570 km para atingirmos a cidade de Dillon, no estado de Montana-USA.

 

Dillon está localizado no Montana's Gold West Country (Algo como Montanha Oeste do Ouro). 

 

Começou seus primeiros dias como um ponto de embarque importante de Utah para os campos de ouro de Montana. A Estrada de Ferro do Norte de Utah chegou a Dillon, no outono de 1880, mas a cidade foi nomeada para o presidente da Union Pacific Railroad, Sidney V. Dillon. 

   

O rico vale agrícola foi um lugar preparado para pecuária de carneiros que foi introduzida em 1869. Ao mesmo tempo Dillon foi o ponto de maior transporte de lã em Montana. Os primeiros animais foram trazidos para o vale em 1865 e eles também têm desempenhado um papel importante no desenvolvimento de Dillon. 

  

A área era central para primeiros campos de mineração Montana e assentamentos. Bannack, primeira capital de Montana territorial e agora uma cidade fantasma bem preservada, fica nas proximidades.

  

Esta é a maior das florestas nacionais, fica em Montana e cobre 3,35 milhões de hectares, encontra-se em oito municípios do sudoeste de Montana (Granito, Powell, Jefferson, Deer Lodge, arco de prata, Madison, e Beaverhead Gallatin). Escritórios do Serviço Florestal administração Floresta Beaverhead-Deerlodge nacionais estão em Butte, Dillon, Philipsburg, Deer Lodge, Whitehall, Ennis, Sheridan, Wise River, e Sabedoria.

  

A floresta fornece madeira, minerais, e terras de pastagem. Ele também oferece paisagens de tirar o fôlego para uma grande variedade de atividades recreativas, quer se trate de deserto trekking na Anaconda-Pintler ou selvagens Lee Metcalf, levando a Estrada Faixa Gravelly ou Montanhas Pioneer Byway Scenic, ou acampar em um dos 50 acampamentos de pequeno e médio porte na floresta, o Beaverhead-Deerlodge tem tudo isso.

  



Não use droga, a vida é uma viagem.



Á Os textos aqui constantes forada dm em parte ou todo coletados na internet.  http://www.google.com/ http://www.wikipedia.com/         

0 comentários: