21/12/2012

Último dia antes do fim do mundo


Hoje, segundo algumas previsões muito pouco prováveis, é o último dia, pois se encerra um ciclo.
               
Gosto de brincar com a possibilidade, apesar de não crer, mas é totalmente válido no sentido de abrir os olhos para “como estamos vivendo”.
                                        
Não, o mundo não vai acabar, pelo menos por hora, mas se nada fizermos ficará cada vez mais difícil à sobrevivência neste pequeno e frágil planeta.
                                       
Estamos cometendo os mesmos erros que nossos antepassados que entraram nesta auto extinção.
Os egípcios, os astecas, os Incas e por aí vai.
Existem algumas teorias que indicam algumas extinções por culpa dos próprios povos que tratavam a natureza demasiadamente mal.
                        
Deveríamos parar neste dia e pensar com seriedade para onde queremos ir.
Não aqueles que se reúnem de tempos em tempos e a nenhuma conclusão chegam, mas nós, o povo, e iniciarmos esta marchar de bom senso e preservação, pois qualquer iniciativa deverá partir de nós, de nossa consciência do meio em que vivemos.
                                     
O mundo não acabará simplesmente porque uma profecia foi ditada, mas acabará porque profecias de autodestruição são executadas diariamente.
Desmatamentos, poluição de aguas, extração em demasia de minerais que liberam CO2 e outras atividades que desequilibram qualquer ambiente são mais do que profecias, são condenações reais.
                    
Estamos em uma rota de colisão com nossa extinção, com o verdadeiro fim do mundo para nossa raça e precisamos urgentemente mudar nossos hábitos, nossos costumes, para assim tentar uma maneira mais fácil de evitar o fim.
                                            
Os ditos racionais têm uma grande prova pela frente, têm um grande desafio que qualquer deslize os levará ao fim.
                                  
O Fim do Mundo.  


 “Não use drogas, a vida é uma viagem”
Os textos e imagens aqui constantes foram em parte ou todo coletados na internet.  http://www.google.com/ http://www.wikipedia.com/

0 comentários: