17/12/2012

Sem medo de impeachment


Sei que não é tolerável nenhum tipo de comparação á um cargo do executivo, seja municipal, estadual ou federal, mas com 2 ocupações em sindicância do condomínio onde moro, e proprietário de um café me acho um pouquinho mais preparado que a grande maioria de brasileiro para gerir e tocar um cargo desta magnitude.
              
Não acho que seja fácil, principalmente porque o maior desgaste e a maior energia dispensada é a política e não a administrativa.
                                      
Dito conhecedor de apenas algumas dificuldades da posição, eu tentaria, numa eventual posição de comando do executivo, privilegiar as áreas mais carente, em minha opinião, que são saúde e moradia.
        
Apesar dos esforços empreendidos vejo uma grande distancia a ser percorrida nestas áreas, mas principalmente a velocidade que não é das mais rápidas.
Uma gestão minha focaria muito nestas áreas e tenho consciência que estaria interferindo muito nos interesse de outros que não concordam com a linha do social.
                                 
Sim estes existem e são em grande número.
Disto isto, minha maior explicação aos leitores não seria como implementar tais providência mas sim explicar se auto identificado como capitalista por que teria estas prioridades?
Saúde porque é mais barato manter uma população sadia que remediar uma população doente. Investiria fortemente ao atendimento rápido e antecipado.
                                    
Puramente por negócio, por economia, então continuo capitalista.
Moradia, pela mesma razão. Muitas pessoas adoecem pelas condições precárias em que vivem. Distantes de bons atendimentos, distantes de um mínimo de acompanhamento para prevenção e vivendo em áreas de risco de acidentes e doenças.
      
Moradia e saúde bem gerenciadas traria uma economia significativa para uma comunidade, uma cidade ou país.
Tenho certeza que com esta bandeira, tendo sucesso ou não, não garantiria uma reeleição ou na pior das hipóteses, sofreria um impeachment.
                              


 “Não use drogas, a vida é uma viagem”
Os textos e imagens aqui constantes foram em parte ou todo coletados na internet.  http://www.google.com/ http://www.wikipedia.com/

0 comentários: